Turner tem nova diretora de marketing
Renata Fontana assume área de estratégia de marketing e assessoria de comunicação da Turner Brasil
Renata Fontana assume área de estratégia de marketing e assessoria de comunicação da Turner Brasil
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 4h45
A Turner Brasil anunciou nesta segunda-feira, 12, Renata Fontana como nova diretora de marketing e comunicação da empresa. Sob o comando de Anthony Doyle e Marcelo Cataldi, Renata vai comandar um processo de reestruturação da equipe de marketing da Turner em São Paulo.
Renata fica responsável pela estratégia de marketing e relações públicas dos canais de notícias e entretenimento, incluindo seus respectivos portais. São eles: TNT, TCM, Space, Warner Channel, Cartoon Network, Boomerang, TruTV, TBS, Glitz, Flashland, I.Sat, Tooncast, CNN en Español e CNN International.
A diretora acumula passagens por Grupo Ibmec Educacional, onde atuou como diretora de marketing e novos negócios entre 2008 e 2011, Walt Disney Company dos EUA e da França, como gerente de marca entre 1998 e 2005, além de Rede Globo de Televisão e Fnac.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul