Assinar

TV gera 350 milhões de posts nos EUA

Buscar
Publicidade
Mídia

TV gera 350 milhões de posts nos EUA

Relatório do Trendrr para o AdAge revela crescimento no buzz nas redes sociais com origem na televisão


13 de julho de 2012 - 2h24

Até junho deste ano, foram publicados nada menos que 350 milhões de posts relativos à TV nas redes sociais nos Estados Unidos, revela pesquisa do Trendrr para o Advertising Age. Foram contabilizados tanto conteúdos produzidos por usuários do Twitter e Facebook bem como check-ins em redes como o GetGlue e Viggle. Os maiores picos de comentários foram, respectivamente, o Super Bowl (18,5 milhões), Grammy (18,2 milhões) e Oscar (8,1 milhões).

Em junho deste ano foi verificada a maior alta, com crescimento de 15% em relação ao mês anterior e 681% em relação ao mesmo período do ano passado. O total de posts em junho foi de 81 millhões. De acordo com o relatório do Trendrr, os posts relacionados ao conteúdo da TV paga cresceram 45% em junho, contra um recuo de 18% dos posts com origem na programação da TV aberta.

Com informações do Advertising Age 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também