TV Paga brasileira segue em ritmo de retração em março
Total de assinantes chegou 17,23 milhões de pessoas no final do terceiro mês de 2019
TV Paga brasileira segue em ritmo de retração em março
BuscarTV Paga brasileira segue em ritmo de retração em março
BuscarTotal de assinantes chegou 17,23 milhões de pessoas no final do terceiro mês de 2019
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2019 - 11h09
A base de assinantes de TV paga no Brasil seguiu a tendência dos últimos meses e registrou queda em março. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o Brasil encerrou o terceiro mês do ano com 136,5 mil assinantes a menos do que em fevereiro, totalizando 17,23 milhões de contratos.
Entre as grandes operadoras, a Net/Claro lidera o mercado (8,39 milhões de assinantes), seguida por Sky (5,39 milhões de assinantes). Na sequência, aparece a Oi (com 1,59 milhão de contratos) e a Vivo TV (1,53 milhão).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King