UFC muda para a Band e traz streaming ao Brasil em 2023

Buscar

UFC muda para a Band e traz streaming ao Brasil em 2023

Buscar
Publicidade

Mídia

UFC muda para a Band e traz streaming ao Brasil em 2023

Organização também anunciou o retorno ao Brasil, com o UFC 283, marcado para 21 de janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro


10 de agosto de 2022 - 13h03

O Ultimate Fighting Championship (UFC) terá uma nova casa – e uma nova plataforma de transmissão – no Brasil a partir de 2023. A organização de artes marciais mistas comunicou nesta quarta-feira, 10, que lançará no Brasil o UFC Fight Pass, sua plataforma de streamings, e que firmou parceria na TV aberta com a Band.

 

(Crédito: Cassiano Correia/Shutterstock)

Até este ano, o grupo de mídia parceiro do UFC era a Globo, que exibe os eventos da competição no canal Combate, pelo sistema pay-per-view.

A Band declarou que o acordo com o UFC compreende a exibição de 12 eventos ao vivo, entre cards principais, lutas preliminares e Fight Nights. A parceira com a Band marca a volta do evento à TV Aberta, janela da qual havia saído em 2018, quando era exibido pela Globo.

Plataforma de streaming

A organização da competição também comunicou que, a partir de janeiro de 2023, o mercado brasileiro contará com uma versão local do UFC Fight Pass, plataforma de streaming de espores de combate lançada internacionalmente em 2013, que exibirá todos os eventos ao vivo, bem como o acervo de todas as edições anteriores da competição.

O Fight Pass terá um custo de assinatura a partir de R$ 24,90 no Brasil, com conteúdos produzidos em português.

Além das mudanças na transmissão, o UFC também comunicou seu retorno ao Brasil. A competição trará ao País o UFC 283, marcado para 21 de janeiro do próximo ano, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos