Universal Channel de cara nova
Com extensa campanha de mídia, emissora apresenta seu novo projeto gráfico
Com extensa campanha de mídia, emissora apresenta seu novo projeto gráfico
Meio & Mensagem
2 de maio de 2011 - 3h50
Buscando reformular sua identidade visual, o Universal Channel apresenta hoje, dia 2, uma grande mudança em seu “on-air look”: com criação do escritório americano de design Roger, o novo pacote gráfico conta com cores vibrantes, além de uma nova logomarca mais planificada e moderna, substituindo o tradicional globo do canal.
Para comunicar a novidade, uma extensa campanha de mídia criada pela agência Script será veiculada até o fim deste mês, contando com os atores das principais séries do canal: intitulada “Emoções em Séries”, a ação será ilustrada com os atores Hugh Laurie (da série House), Sally Field (Brothers & Sisters), Christopher Meloni (Law & Order) e Julianna Margulies (The Good Wife), buscando mostrar que a presença de personagens marcantes – capazes de gerar identificação e envolvimento com os espectadores – na programação do canal.
Compartilhe
Veja também
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia