Vá ao estádio, pede a SporTV
Embora precise da audiência de quem assiste os jogos em casa, canal se lança em grande iniciativa para convidar o público a fazer parte das emoções de seus clubes
Embora precise da audiência de quem assiste os jogos em casa, canal se lança em grande iniciativa para convidar o público a fazer parte das emoções de seus clubes
Bárbara Sacchitiello
29 de maio de 2012 - 12h51
Para um canal de TV paga seria mais interessante que o espectador apreciasse curtir o futebol pela telinha da TV, no conforto do seu lar. Mas, em seu novo esforço de mídia, o canal SporTV pede justamente o contrário. Até o final do mês de julho, o canal se engaja em uma grande campanha para incentivar os torcedores a ir aos estádios e acompanhar de perto as emoções de seus times.
Com o nome de “Vá ao Estádio”, a campanha pretende colocar a ida ao estádio como uma experiência única e imperdível de contato e de aproximação com os times. A frase “Você faz parte do show. Vá ao Estádio”, encerra todas as vinhetas. A campanha , que foi criada pelo departamento de promoção da Globosat, será divulgada nos canais SporTV, SporTV HD, Premiere e Combate.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro