Veja lança sua 10ª edição de luxo
Publicação dedicada ao segmento premium chega às bancas em novembro
Publicação dedicada ao segmento premium chega às bancas em novembro
Bárbara Sacchitiello
27 de setembro de 2012 - 10h39
Segmento que movimentou R$ 18,8 bilhões no Brasil no último ano – e que não dá sinais que irá parar de crescer – o mercado de luxo será, por mais um ano, tema de uma edição especial da revista Veja.
Com o título de Veja Luxo, a publicação chega à sua décima edição e reunirá reportagens e anúncios de empresas especializadas em produtos e servidos direcionados ao público AAA. Moda, turismo, compras, design, carros, beleza, barcos, arte e outros temas aparecerão nas páginas da revista, que terá uma tiragem de 155 mil exemplares e irá circular nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A revista chegará ás bancas em novembro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King