Veja Luxo chega a sua 11ª edição
Além da publicação impressa, conteúdo estará disponível em tablets e sites
Além da publicação impressa, conteúdo estará disponível em tablets e sites
Meio & Mensagem
7 de abril de 2013 - 9h21
A Editora Abril prepara o lançamento da 11ª edição especial da Veja Luxo. Esse mercado movimentou R$ 20 bilhões em 2012 no Brasil, o que significa um crescimento de 8% referente ao ano anterior. A edição traz informações de variados segmentos de luxo como moda, turismo, gastronomia, decoração, beleza, carros, barcos, arte e design.
Serão 155 mil exemplares distribuídos nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, será possível comprar – através do aplicativo da Veja – o exemplar Veja Luxo para tablet. O conteúdo também estará disponível no canal Luxo dos sites Veja São Paulo e Veja.com. A edição especial chega às bancas em abril.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King