Assinar

Veja São Paulo renova layout e conteúdo

Buscar

Veja São Paulo renova layout e conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Veja São Paulo renova layout e conteúdo

As mudanças vêm sendo estruturadas desde o ano passado após a realização de rodadas de pesquisa com leitores


9 de agosto de 2016 - 13h55

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A partir deste mês, a Veja São Paulo chega às bancas com novo layout. Agora, suas páginas têm mais pontos de leitura rápida e maior corpo de fonte, visando melhorar a legibilidade. A revista também estreia novas seções. As mudanças vêm sendo estruturadas desde o ano passado, após a realização de rodadas de pesquisa com os leitores.

A seção Roteiro da Semana também será organizada de forma diferente, com o intuito de destacar a curadoria dos críticos em suas áreas de especialidade. No espaço, serão publicadas notícias e listas de programas culturais e gastronômicos da cidade. As resenhas mais curtas seguem disponíveis no site. Entre as novas seções, estão Na Rota da Beleza e Vida Boa. As páginas de Consumo incorporaram a seção Boas Compras, trazendo avaliações de lojas e pesquisas de preços. A mudança inclui ainda a ampliação de espaços publicitários.

Em comunicado, Sergio Ruiz Luz, diretor de redação, afirmou que o objetivo da revista segue sendo “entreter, divertir e informar com precisão os assuntos mais relevantes que acontecem na nossa cidade.” Fontes e cores do site da Veja SP também estão alinhados à edição impressa. A outra edição regional de Veja, no Rio de Janeiro, ainda não tem previsão de mudança.

A primeira edição a apresentar as mudanças foi publicada no dia 6 de agosto, tendo como capa o jogo Pokémon Go.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix