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Mídia

Evento de moda Veste Rio vira plataforma digital

Iniciativa da Vogue e da revista Ela, do jornal O Globo, terá debates e mentorias com curadoria de revistas para mulheres


14 de julho de 2020 - 18h44

Ela, Vogue e Santander estão envolvidos na plataforma(Crédito: Marcus Loke/Unsplash)

Nesta terça-feira, 14, o Veste Rio estreia como um projeto multiplataforma, com  diversos conteúdos voltados ao  mercado da moda. A edição Mais na Moda que Nunca, marcada para acontecer em abril deste ano, ganha um formato digital com encontros, debates, mentorias e lançamentos de coleções online abertos ao público. Os temas tratam do cenário atual, aprendizados e estratégias para o pós-pandemia. A iniciativa é realizada pelas revistas Ela, do jornal O Globo, e Vogue Brasil e é apresentada pelo Santander.

Além dos talks e painéis com grandes nomes da moda do mercado nacional e internacional, o projeto contará com o Ciclo de Mentorias, destinado a criar estratégias para empresários do setor; o Outlet, que agregará e-commerces de varejistas grandes e pequenos com descontos para o público; e o Salão de Negócios, onde será apresentado coleções novas coleções comentadas por representantes das marcas.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

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