Vivo Play fecha parceria com TikTok

Buscar
Publicidade

Mídia

Vivo Play fecha parceria com TikTok

Usuários poderão acessar conteúdo e entretenimento do app de vídeos curtos diretamente na televisão


22 de junho de 2022 - 16h24

Vivo Play oferece conteúdo de entretenimento e cultura (Crédito: Divulgação)

Como parte do objetivo de se tornar hub de serviços digitais indo além de telecomunicação, a Vivo Play fecha parceria com o TikTok e permitirá que os usuários tenham acesso a conteúdo de entretenimento e cultura, por meio do aplicativo, diretamente na televisão.

Para a empresa, o TikTok Extra, que já vem embarcado nos decodificadores do Vivo Playo, é uma forma de oferecer experiência diferenciada de consumir o conteúdo da rede, tornando-o mais coletivo.

Além do aplicativo de vídeos curtos, a plataforma conta com outros serviços diretamente no decodificador, como Terra Game On, Atma, Vivo T-Commerce, Clube de Revistas, Vivo App Store e Vivo Guru, na aba de apps. Na mesma aba, os consumidores podem acessar o T-Commerce, ofertas de produtos como smartphones e serviços, como planos e apps que podem ser adquiridos diretamente pela plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos