Vodka Absolut lança publicação de arte
Com produção 100% brasileira, publicação será trimestral
Com produção 100% brasileira, publicação será trimestral
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2011 - 8h15
Em um projeto pioneiro da marca no mundo, a vodka Absolut lança uma publicação de arte com produção 100% brasileira. Intitulada Absolut Word, a revista trimestral conta com colaboradores locais e internacionais, que divagam sobre as temáticas propostas por meio de suas obras.
Cada edição tratará de um tema relacionado a um dos sentidos humanos, sendo que a primeira é sobre a ótica (visão), e os outros temas – sabor (gosto), timbre (audição) e cheiro (olfato) – aparecerão nas próximas edições. O tato é o único sentido que sempre estará presente, através de papéis com texturas variadas.
Realizada pela Cafeteria Marketing Editorial, a publicação será distribuída em galerias de arte, lojas conceito e hotéis de São Paulo e Rio de Janeiro. A primeira edição teve tiragem de 10 mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King