WatchTime lança portal no Brasil
Um dos principais grupos internacionais voltados ao mercado editorial de nicho, Ebner Publishing se interessa por mercado de luxo nacional
Um dos principais grupos internacionais voltados ao mercado editorial de nicho, Ebner Publishing se interessa por mercado de luxo nacional
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 12h04
De olho no mercado de luxo brasileiro, a Ebner Publishing lança, em parceria com a consultoria Besser International, o portal WatchTime Brasil. O canal vai publicar reportagens, avaliações, vídeos e outros materiais sobre relojoaria.
Um dos destaques do portal é seu banco de dados com mais de 710 marcas e 24 mil modelos de relógios. Tal conteúdo é acessível tanto na versão clássica do site, para computadores desktop, como pode ser visualizado em dispositivos móveis sem prejuízo de formato.
O portal aponta o crescente interesse de brasileiros em marcas de luxo como um dos fatores que embasam o lançamento. Dados do World Watch Report 2013 apontam que a procura online por produtos de luxo cresceu 24% no Brasil em 2012. Outra pesquisa, The World Luxury Index Brazil, mostra que entre os 50 termos relacionados a luxo mais buscados na rede, dez dizem respeito a relojoaria.
WatchTime também é o título da principal revista do setor nos Estados Unidos, fundada em 1999, com sede em Nova York. O grupo Ebner possuí mais de 100 revistas e veículos digitais em países como Alemanha, Polônia, Índia, Coreia do Sul, Japão e China, além de produzir alguns dos principais eventos internacionais dedicados ao mercado de relógios, como o Inside Basel Geneva, na Suíça.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King