Webedia unifica marcas e ativos de games na POG
Empresa de conteúdo também anuncia que será media partner da Eletronic Entertainment Expo (E3), que acontece de 12 a 15 de junho
Webedia unifica marcas e ativos de games na POG
BuscarWebedia unifica marcas e ativos de games na POG
BuscarEmpresa de conteúdo também anuncia que será media partner da Eletronic Entertainment Expo (E3), que acontece de 12 a 15 de junho
Meio & Mensagem
11 de junho de 2021 - 15h33
Webedia será media partner da edição deste ano da Electronic Entertainment Expo, que acontecerá de forma remota (Crédito: Divulgação)
Com a proposta de alinhar suas marcas do universo gamer, seu principal pilar de negócios, a Webedia está reagrupando todo o seu portfólio de marcas, mídia, talentos e ofertas de games sob uma única marca internacional: a POG (People of the Gaming).
Estarão reunidas no pilar as marcas MGG, IGN Brasil, GameStar, 3DJuegos, SaudiGamers, jeuxvideo.com e outras, que compõe o portfólio da Webedia nos 15 países em que a vertical atua. Os streamers e gamers que fazem parte dos negócios do grupo também ficarão agrupados sob a nova divisão.
A Webedia também anunciou que será media partner da Electronic Entertainment Expo (E3) 2021, a maior exposição internacional de videogames que, neste ano, acontece de forma virtual, de 12 a 15 de junho. A parceria com o evento, aliás, vale para os próximos três anos.
Todas as marcas de games que compõem o portfólio da Webedia acompanharão a programação do evento e, no Brasil, o IGN e o MGG farão a transmissão completa da E3 em seus sites e perfis nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário