Webjet escolhe Meta 29 para mídia on board
Empresa terá a função de comercializar todos os espaços de publicidade nas aeronaves da companhia
Empresa terá a função de comercializar todos os espaços de publicidade nas aeronaves da companhia
Meio & Mensagem
6 de abril de 2011 - 11h02
A partir de agora, todos os espaços publicitários das aeronaves e instalações da companhia aérea Webjet passarão a ser comercializados pela Meta 29, empresa de mídia cujo foco de atuação é a rede aeroportuária brasileira.
A empresa venceu uma concorrência para operar todo o projeto de mídia on board da companhia, que contempla anúncios internos, ações de ativação de marcas e até mesmo adesivagem nas próprias aeronaves.
O contrato com a Webjet marca a entrada da Meta 29 no segmento de mídia on board, uma vez que, até o momento, a empresa concentrava suas atividades na comercialização de painéis, banners, monitores e outras espaços publicitários nos aeroportos das principais capitais brasileiras.
Todo o projeto de Midia on board criado para a Webjet pela Meta 29 foi desenvolvido pela agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, detentora da conta de publicidade da companhia aérea.
Compartilhe
Veja também
Modelo de transmissão do Paulistão tem aprovação dos espectadores
Pesquisa encomendada pela própria Federação Paulista de Futebol sinaliza aprovação das transmissões fragmentadas da competição
Google fecha maior aquisição de sua história por US$ 32 bilhões
Após meses de negociações e a recusa de uma oferta de US$ 23 bilhões, a companhia adquire a empresa de cibersegurança Wiz