100 Dias de Inovação - 2ª Temporada
EPISÓDIO #01
As macrotendências da CES 2020
Gustavo Pena, head de negócios para a indústria de mobilidade do Google Brasil fala sobre os destaques e apontamentos da maior feira de tecnologia do mundo.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 2ª Temporada ▸ As macrotendências da CES 2020
EPISÓDIO #01
Milene Rocha de Sousa 4 de maio de 2020 - 9h00
Gustavo Pena, head de negócios para a indústria de mobilidade do Google Brasil fala sobre os destaques e apontamentos da maior feira de tecnologia do mundo.
Marca aposta em experiências imersivas, sustentabilidade e ações gratuitas em SP, RJ e outras capitais
Campanha da Binder destaca os ambientes como espaços de encontro, conhecimento e inspiração
Comercial aposta na memória afetiva e nostalgia para divulgar pratos disponíveis na plataforma
Em comunicado interno, Yannick Bolloré afirmou aos funcionários da holding que não há negociação com o grupo, mas não descartou acordos futuros
Na empresa desde 2023, Renata Altemari assume a liderança das operações do Brasil, México e Argentina
Pedro Brienza (ex-TV Gazeta e GQ Brasil) assume a posição em momento de reestruturação de lideranças na empresa
Em dezembro, novidade avança para São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Fortaleza e mais capitais
Iniciativa da marca, pós-crise do metanol, faz parte do movimento “Bebida Legal”, que visa retomar a confiança dos consumidores
Adwebinar com Arthur Blaj, VP de Estratégia da CRMBonus, e Gabriel Porto, CMO do Sem Parar