Brandcasts - Oracle
EPISÓDIO #3
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Brandcasts ▸ What’s Next #3 | B2B Like a B2C
EPISÓDIO #3
Meio & Mensagem 17 de fevereiro de 2022 - 15h38
Chief creative officer da Agência desde 2022, criativo também passa a compor o board global da BBDO
Guilherme Solleiro já atuava em posições de liderança na empresa, e agora assume a operação nacional do grupo
Com carros personalizados e viagens com 50% ou 100% de desconto, marcas querem se conectar com clientes do banco
Ana Coutinho (Galeria) e Camila Hamaoui (Wieden+Kennedy) refletem sobre cenário da indústria em meio a fusões
Anna Sant’Anna e Renata Carvalho, líderes de atendimento na Artplan e Almap, analisam o futuro da disciplina
Estudo realizado pela SA365, Elife e Buzzmonitor indica uma melhora na representatividade da publicidade
Pesquisa da Tunad revela que consistência e autenticidade podem mobilizar o consumidor e moldar sua percepção
O torneio será transmitido ao vivo pelos canais do Gaules na Twitch, Kick e YouTube
Ted Ketterer terá a missão de liderar parcerias com o maior portfólio de clientes foodservice da companhia