Brandcasts - Oracle
EPISÓDIO #3
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Brandcasts ▸ What’s Next #3 | B2B Like a B2C
EPISÓDIO #3
Meio & Mensagem 17 de fevereiro de 2022 - 15h38
Agência do Grupo Stefanini assume responsabilidade pelo conteúdo e estratégia da companhia aérea nas redes
Uma das resoluções da fusão da holding com o IPG é a permanência de três redes: BBDO, McCann e TBWA
Kate Souza (ex-Porta dos Fundos) chega com a missão de fortalecer negócios com marcas anunciantes e agências
Empresas detalham a parceria estratégica para medição de dados de campanhas
Reprises de novelas estão entre os formatos com maior impacto, junto com comerciais e músicas
Adwebinar com Luiza Shahini de Almeida Pereira, Diretora Comercial da Impulso, e Leonardo Ramos Morais, gerente jurídico da Impulso
Para apresentar os planos e experiências, fintech leva "Casa do Cancelamento" a shopping em São Paulo
Campanha estreia com uma inserção especial de 15 segundos durante o último capítulo de Vale Tudo, nesta sexta-feira (17)