ProXXIma
EPISÓDIO #1
Business Transformation + Criatividade e Dados
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h32
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Com a movimentação, Casimiro Miguel entra para o quadro de sócios da holding global do grupo LiveMode Cayman
Ultima vez que a marca da Ambev patrocinou a festa de rua paulistana foi em 2019; Brahma havia assumido a partir de 2020
Canal acelera estruturação interna, mira um modelo de hub de conteúdo e explica como a profissionalização vem ampliando criatividade, processos e relação com marcascial a fim de profissionalizar o canal e se tornar hub de conteúdo
Famoso garoto-propaganda foi recriado pela monkey-land para divulgar ofertas da marca de fraldas da Santher
Campanha anuncia um marco no ecossistema de investimentos do banco, que superou R$ 3,5 trilhões em ativos
Acordo faz parte da proposta da Universidade Santo Amaro de reforçar presença da marca na zona sul de São Paulo
Projeto envolverá majoritariamente nano e micro criadores de conteúdo, que irão produzir sobre bastidores e curiosidades em torno do evento
Casos recentes envolvendo a volta ao presencial expõe dilema envolvendo anseios das empresas e dos funcionários
Executiva e conselheira reconstrói vivências, dores e códigos ocultos para mostrar como transformar diversidade em prática real nas empresas