ProXXIma
EPISÓDIO #1
Business Transformation + Criatividade e Dados
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h32
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Com duas décadas de experiência, Cecília Ferrarezzi assume a missão de aprofundar conexão com clientes
Arthur Freitas assume o compromisso de acelerar a expansão do negócio e ampliar portfólio de produtos
Como a tecnologia está sendo integrada nas maiores agências ao redor do mundo, segundo suas lideranças
Terceira temporada de "OOH - Além das Telas" explora estratégias de planejamento, criação e compra da mídia
Indicados ao Caboré 2025 refletem sobre o papel humano na era da inteligência artificial
Como Transformar Consumidores Ocasionais em Fidelidade à Marca
Companhia que criou no mercado o conceito de cartão “Black” há quase 20 anos, agora traz o World Legend subindo a barra no quesito exclusividade
Lançado na Africa do Sul em 2024, rótulo chega ao Brasil primeiro na região Sul
Juliana Aguiar, que atuava na diretoria de mercado, se torna a primeira mulher na companhia a assumir o cargo