ProXXIma
EPISÓDIO #1
Business Transformation + Criatividade e Dados
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #1
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h32
Gabriela Onofre, CMO da Acesso Digital, e Suzana Apelbaum, head of creativity do Google, falam sobre o papel da criatividade e dos dados na transformação digital.
Marca expande seu Centro de Missão e Operações para América Latina e Caribe, na Cidade do México
Estrutura na capital paulista reúne 10 estúdios e permite vendas ao vivo sem exigência de seguidores
Susan Pearl comenta evolução do tema e importância da criatividade, marcas e música no engajamento climático
Um encontro que conecta marcas, criadores e tendências que refletem o Brasil real
Cerimônia realizada às vésperas do Dia Mundial da Propaganda premiou as 14 categorias indicadas pelo mercado
Méqui 1000 e Ipanema recebem neve, coral e ativações especiais durante a temporada de fim de ano
Campanha da Guabi Natural espalha frases em pontos estratégicos de São Paulo, alertando sobre os 4,8 milhões de pets abandonados
Flavia Breda (ex-Santander) assume a missão de fortalecer o posicionamento institucional da empresa
Data center não utilizará a energia elétrica, será totalmente alimentado por energia 100% renovável