
McDonald’s e Galeria: uma relação de confiança
Anunciante e agência contam como alimentam uma relação de troca, autonomia e aprendizado
4 anos atrásAnunciante e agência contam como alimentam uma relação de troca, autonomia e aprendizado
4 anos atrásDiego Martinez e Vanessa Mathias falam sobre como o ambiente irá se tornar cada vez mais híbrido entre a realidade física e digital
4 anos atrásA crescente exponencial do marketing de influência conectando mensagens com propósito foi assunto no Proxxima 2021
4 anos atrásDoutor em economia e ex-BBB entrevistou CMOs do CNA, Mondelez e Santander sobre importância estratégica dos influenciadores
4 anos atrásGabriela Rodrigues, da Soko, e Eduardo Zanelato, da Mutato, discorreram sobre a importância da cultura e do impacto nas agências
4 anos atrásPipo Calazans e Tatiana Pacheco falam sobre as formas de estreitar a relação com a comunidade gamer
4 anos atrásRepresentantes da Nestlé e Elo discorreram sobre distinções e semelhanças entre os setores de alimentação e financeiro no que diz respeito à disrupção e foco no consumidor
4 anos atrásRodrigo Tigre, da Cisneros Interactive, conversou com Michel Blanco, da Natura & CO, e MM Izidoro, da Ampêre, sobre o crescimento do mercado de áudio e as oportunidades para as marcas
4 anos atrás