Pyr Marcondes
13 de abril de 2020 - 8h00
Tive o prazer e a honra de participar semana passada de webinar “Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes”, da ABRADI, realizado pela Digitalks, sobre como as empresas do setor de marketing digital podem enfrentar os desafios do COVID-19, notadamente no que se refere a relação com seus clientes durante a crise.
Achei rico porque a intenção foi trazer dicas e orientações bem concretas de como agir.
Coordenado e moderado pelo Fabio Trindade, da Digital Business e diretor da entidade para gestão de eventos, o evento teve a participação do Marcelo Souza, sócio da Market Data e também diretor da entidade; Dionísio Moreno, Diretor da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; além de mim.
Ao final da conversa de uma hora, o Marcelo nos vem com esse quadrinho abaixo, que seria como se não tivéssemos precisado falar mais nada.
Ele é sintético, mas cheio de dicas práticas. Vale olhar. E aplicar.