Notícias
AD. Dialeto renova equipe e investe em e-commerce
Com previsão de faturamento de R$ 16 milhões para 2014, agência brasileira investe em contratações e conquista novas contas digitais
AD. Dialeto renova equipe e investe em e-commerce
BuscarAD. Dialeto renova equipe e investe em e-commerce
BuscarCom previsão de faturamento de R$ 16 milhões para 2014, agência brasileira investe em contratações e conquista novas contas digitais
25 de março de 2014 - 10h15
De olho no crescimento do comércio eletrônico, que chegou a 51,3 milhões de consumidores únicos e faturou R$ 28,8 bilhões em 2013, a AD. Dialeto dá início ao seu processo de expansão. Até o final deste ano, a agência brasileira de performance espera conquistar uma equipe de 115 funcionários; só no ano passado, a equipe passou de 58 para 94 profissionais.
A empresa, que prevê um faturamento de R$ 16 milhões para 2014, também investe em qualificação. Entre as novas contratações estão: o diretor de criação Roberto Cardoso (profissional com mais de 20 anos de experiência em grandes agências de publicidade, entre elas Y&R, Africa e JWT) e o diretor de planejamento Alex Braga (com mais de dez anos no mercado de publicidade, tem foco em planejamento e direção de arte em agências como Triunfo Sudler & Hennessey Brasil, do Grupo WPP, Gaia Creative e Grupo Rái, entre outras). O francês Julien Bonny, da Performics França (grupo Publicis), também acaba de ingressar na equipe.
Liderada por Leo Cid Ferreira, a AD. Dialeto nasceu da fusão da Dialeto, especialista em rede social, com a AD.Brazil, focada em geração de vendas. A agência desenvolve estratégias com foco no marketing online, associando engajamento, resultado e construção de marca em ambientes digitais. Atualmente, conta com mais de 20 clientes, como Submarino, Marisa, Bayer, Electrolux e Chilli Beans. Recentemente, a empresa conquistou três contas de marketing digital: Telhanorte, Drogaria Araujo e Camisaria Colombo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores