Notícias
Arthur Petrillo é novo diretor de criação da Ampfy
Criativo já passou pela Y&R e R/GA e faz parte da equipe de professores da Miami Ad School
Arthur Petrillo é novo diretor de criação da Ampfy
BuscarArthur Petrillo é novo diretor de criação da Ampfy
BuscarCriativo já passou pela Y&R e R/GA e faz parte da equipe de professores da Miami Ad School
8 de outubro de 2014 - 5h05
A Ampfy, agência digital com foco na dinâmica do consumidor Always-on, contrata Arthur Petrillo como diretor de criação. Antes de chegar à nova equipe, profissional liderou projetos digitais na Y&R e R/GA, e atendeu clientes como Pepsi, Toddy, H2OH!, Tim, Google e MasterCard. Ele também é professor na Miami Ad School.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores