Assinar

Brasil é maior mercado da Adsmovil na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Brasil é maior mercado da Adsmovil na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

Brasil é maior mercado da Adsmovil na América Latina

Empresa liderada pelo CEO Alberto Pardo (foto) prevê crescimento de 50% na receita em 2015


8 de dezembro de 2014 - 12h38

A Adsmovil completa quatro anos de operação com mais de 3,5 mil campanhas desenvolvidas para mais de 500 anunciantes. Entre eles Coca Cola, Mondelez e Ford. A agência chegou no Brasil no início do ano passado e hoje, o País representa junto com o México 70% dos negócios da empresa na América Latina. "O Brasil se tornará o maior mercado na América Latina em 2015, superando o mercado do México”, afirmou o CEO Alberto Pardo, em comunicado.

Para o ano que vem, a empresa estima um crescimento de 50% em sua receita, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Brasil e México. De acordo com a agência, 40% do total da receita atual vêm de campanhas para anunciantes interessados em atingir o público latino nos EUA por meio de dispositivos móveis. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também