Notícias
Brasil é maior mercado da Adsmovil na América Latina
Empresa liderada pelo CEO Alberto Pardo (foto) prevê crescimento de 50% na receita em 2015
Brasil é maior mercado da Adsmovil na América Latina
BuscarBrasil é maior mercado da Adsmovil na América Latina
BuscarEmpresa liderada pelo CEO Alberto Pardo (foto) prevê crescimento de 50% na receita em 2015
8 de dezembro de 2014 - 12h38
A Adsmovil completa quatro anos de operação com mais de 3,5 mil campanhas desenvolvidas para mais de 500 anunciantes. Entre eles Coca Cola, Mondelez e Ford. A agência chegou no Brasil no início do ano passado e hoje, o País representa junto com o México 70% dos negócios da empresa na América Latina. "O Brasil se tornará o maior mercado na América Latina em 2015, superando o mercado do México”, afirmou o CEO Alberto Pardo, em comunicado.
Para o ano que vem, a empresa estima um crescimento de 50% em sua receita, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Brasil e México. De acordo com a agência, 40% do total da receita atual vêm de campanhas para anunciantes interessados em atingir o público latino nos EUA por meio de dispositivos móveis.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores