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Cadastra cresce em Porto Alegre e reforça posicionamento full service
Agência digital dirigida por Thiago Bacchin prevê crescimento de 63% até o final deste ano
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6 de agosto de 2014 - 11h55
POR ISABELLA LESSA
ilessa@grupomm.com.br
A Cadastra anuncia ampliação da sede em Porto Alegre, cidade onde foi fundada há 13 anos. A reinauguração, que ocorreu na terça-feira, 5, é reflexo da demanda por novos trabalhos com os 25 clientes da empresa, entre eles Lojas Renner, GVT, Petrobras e Volvo. Segundo Thiago Bacchin, CEO da agência, o escritório passou de 500 para 1000 metros quadrados e terá capacidade para abrigar até 180 funcionários. No momento, a equipe conta com 110 pessoas.
Em 2013, a agência atingiu faturamento de R$ 42 milhões. Até dezembro deste ano, o executivo prevê um crescimento de 63%, o que corresponde a R$ 70 milhões. A área de criação e TI estão entre os principais focos investimentos na fase atual dos negócios. “Devido ao nosso posicionamento de nos tornarmos uma agência full service, essas áreas precisam ser reforçadas”, afirma Bacchin.
Esse movimento, que vem tomando forma desde 2012, também influencia na contratação de profissionais com experiência no off-line, como é o caso de Hugo Novaes, recém-contratado pela empresa como diretor de criação. “A gente vem buscando esse modelo de contratação porque é difícil encontrar pessoas com mais de dez anos de experiência no online, então decidimos focar mais no perfil profissional, e a partir daí transferimos para ele todo o conhecimento para trabalhar em digital”, explica Bacchin.
Agora, a Cadastra tem pela frente o desafio de se posicionar como uma agência que consegue conciliar performance e criatividade. Segundo o diretor, as agências que vão sobreviver serão aquelas que se importam com performance. “Queremos colocar esse DNA em tudo que a gente faz. Cada vez mais, o mercado fala em resultados. E nós conseguimos mensurar e converter o brand awareness em resultados”, afirma.
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