Notícias
Café Pelé aposta em painel interativo em estação do metrô
Ação da Lew?Lara\TBWA para a marca provocou bocejos nos passageiros da Linha Amarela, em São Paulo
Café Pelé aposta em painel interativo em estação do metrô
BuscarCafé Pelé aposta em painel interativo em estação do metrô
BuscarAção da Lew?Lara\TBWA para a marca provocou bocejos nos passageiros da Linha Amarela, em São Paulo
25 de maio de 2015 - 3h07
Todo mundo sabe que um bocejo provoca outro bocejo, e assim por diante. Foi com base nessa lógica que a Lew’Lara\TBWA desenvolveu uma ação para o Café Pelé. A agência instalou um painel interativo na estação Fradique Coutinho do metrô, em São Paulo, que exibia um homem que bocejava. Toda vez que algum passageiro era contagiado e imitava o gesto, o telão digital exibia a mensagem: “Bocejou também? É hora do café.” Então, representantes da marca distribuíam cafezinhos às pessoas que estivessem presentes na plataforma. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores