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Coca-Cola mobiliza “youtubers” a descobrirem novos movimentos

Ação digital da marca faz parte da campanha ?Descubra sua parada para não ficar parado?, com foco em estilo de vida ativo


16 de outubro de 2014 - 1h05

Com o intuito de incentivar os jovens brasileiros a adotarem um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola recorreu a cinco dos youtubers mais populares do País com um desafio. Durante cinco semanas, Monark, Lucas Rangel, Kaio Oliveira, Maddu Magalhães e Pablo Peixoto tentarão descobrir quais são as “paradas” – como parkour, slackline e patins – que mais combinam com eles. As aventuras poderão ser conferidas nos vídeos postados nas redes sociais de cada um.

A ideia é mobilizar a audiência a fazer o mesmo com a hashtag #minhaparada. Os melhores vídeos, selecionados pelos próprios youtubers, serão veiculados no site oficial da campanha. No endereço, fãs também podem encontrar dicas de atividades e os locais onde podem praticá-las, além de ouvir uma playlist personalizada da Coca-Cola em parceria com o Spotify e a música-tema da campanha "Qual é a sua parada?", cantada por Manu Gavassi & Mika featuring Joseph. 

Além da ação digital, criada pela agência PEPN Comunicação Digital, “Descubra sua parada para não ficar parado” tem desdobramentos no cinema e mídia exterior. No Rio de Janeiro, a Plusmedia é a responsável pelas peças OOH que ficam expostas até 15 de novembro em pontos estratégicos pela cidade. Sua veiculação deve se estender ao longo do próximo ano, em clima de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. 

 

No final de setembro, a Coca-Cola já havia lançado o mesmo desafio, só que para blogueiros de diferentes países da América Latina. Entre eles, estavam a brasileira Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, e o chileno Fabio Torres. A responsável por essa ação foi a WMcCann. Confira os vídeos dos dois abaixo:
 

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