Notícias
Crane cria ferramenta de gestão para plataformas digitais
Plataforma tem como objetivo oferecer uma solução modular de acordo com as necessidades de cada cliente. Na foto, Thiago Baron, Insight Building Director da agência
Crane cria ferramenta de gestão para plataformas digitais
BuscarCrane cria ferramenta de gestão para plataformas digitais
BuscarPlataforma tem como objetivo oferecer uma solução modular de acordo com as necessidades de cada cliente. Na foto, Thiago Baron, Insight Building Director da agência
7 de agosto de 2014 - 3h55
A agência Crane – The Connecting Agency desenvolveu uma ferramenta capaz de gerenciar o processo de criação de peças e conteúdos, e aprovação pelo cliente, além de monitorar e analisar a presença das marcas e dos consumidores na internet.
A Crane Dashboard é a primeira plataforma de gestão criada pela empresa. Ainda em fase de teste dentro da agência, a partir do mês que vem ela já começa a ser utilizada também pelos clientes. A expectativa é colocar em uso, até o final do ano, outras ferramentas desenvolvidas internamente.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores