Assinar

De olho nos jovens, Bis cria a máquina da zuera

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

De olho nos jovens, Bis cria a máquina da zuera

Buscar
Publicidade

Notícias

De olho nos jovens, Bis cria a máquina da zuera

Campanha elaborada pela Wieden+Kennedy de São Paulo dá ordens bizarras a amigos para ressaltar o poder do chocolate


27 de agosto de 2014 - 5h30

Uma ação de Bis apresenta a máquina da zuera, engenhoca que promove brincadeiras entre amigos e que pretende ressaltar o poder de sedução do chocolate sobre as pessoas.

Criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, a ação mostra as pessoas cumprindo tarefas bizarras para conquistar o chocolate – que vão desde situações mais inocentes até a de um rapaz que pinga gotas de limão em seus olhos. As “ordens” são ditadas pela voz do humorista Leo Lins, que se esconde em um local próximo à máquina instalada em uma universidade paulista.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também