Notícias
De olho nos jovens, Bis cria a máquina da zuera
Campanha elaborada pela Wieden+Kennedy de São Paulo dá ordens bizarras a amigos para ressaltar o poder do chocolate
De olho nos jovens, Bis cria a máquina da zuera
BuscarDe olho nos jovens, Bis cria a máquina da zuera
BuscarCampanha elaborada pela Wieden+Kennedy de São Paulo dá ordens bizarras a amigos para ressaltar o poder do chocolate
27 de agosto de 2014 - 5h30
Uma ação de Bis apresenta a máquina da zuera, engenhoca que promove brincadeiras entre amigos e que pretende ressaltar o poder de sedução do chocolate sobre as pessoas.
Criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, a ação mostra as pessoas cumprindo tarefas bizarras para conquistar o chocolate – que vão desde situações mais inocentes até a de um rapaz que pinga gotas de limão em seus olhos. As “ordens” são ditadas pela voz do humorista Leo Lins, que se esconde em um local próximo à máquina instalada em uma universidade paulista.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores