Notícias
Disney cria e-commerce B2B para o Brasil
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm
21 de janeiro de 2015 - 3h08
A Brasil/CT, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, colocou no ar essa semana o site de comércio eletrônico produtosDisney.com voltado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo.
O e-commerce B2B conta com mais de dois mil produtos licenciados de personagens Disney, Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm como brinquedos, artigos de papelaria, material escolar, itens para bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho. A Brasil/CT é a responsável por toda a operação online e distribuição dos produtos.
“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística”, afirma Miguel Vives, country manager da The Walt Disney Company Brasil.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores