Notícias
Existe hora ideal para conversar com o público?
Infográfico do Text Marketer apresenta dicas para calcular o timing de acordo com cada segmento da indústria
Existe hora ideal para conversar com o público?
BuscarExiste hora ideal para conversar com o público?
BuscarInfográfico do Text Marketer apresenta dicas para calcular o timing de acordo com cada segmento da indústria
20 de outubro de 2014 - 12h14
Ao enviar sua mensagem de marketing, as empresas devem considerar o timing. Apesar de não haver um momento ideal, existem algumas regras básicas que podem beneficiar diferentes setores da indústria. No caso de cafés, restaurantes ou redes de fast food, por exemplo, a hora perfeita para divulgar ofertas seria por volta das 11h. Já as lojas de varejo devem investir nas manhãs de sábado, quando as pessoas estão decidindo para onde vão e o que farão durante o dia. O comércio online, por outro lado, é um pouco mais complicado, mas parece funcionar melhor nas noites de domingo, quando os usuários estão planejando a semana e mais propensos a comprar algo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores