Notícias
Fiat convida fãs a enviarem fotos com espírito carioca
Para promover o filme Rio Eu Te Amo, montadora promove ação em parceria com o Instamission
Fiat convida fãs a enviarem fotos com espírito carioca
BuscarFiat convida fãs a enviarem fotos com espírito carioca
BuscarPara promover o filme Rio Eu Te Amo, montadora promove ação em parceria com o Instamission
29 de agosto de 2014 - 4h07
A Fiat premiará com uma câmera Nikon Profissional Full HD a pessoa que fizer uma foto que melhor transmita o “espírito carioca”. A iniciativa é uma ação promocional para o filme Rio Eu Te Amo, do qual a marca é uma das patrocinadoras, realizada em parceria com o Instamission e idealizada pela The Marketing Store.
Para participar do concurso “Fotografe o seu lado carioca”, é preciso postar uma foto no Instagram com a hashtag #instamission186, que representa o número do desafio proposto pela montadora. A imagem pode ser registrada em qualquer local – mas quem estiver no Rio poderá ganhar uma moldura para compor o cenário – e pode ser compartilhada no Facebook e no Twitter. Só serão aceitas fotos publicadas até 5 de setembro.
O vencedor será revelado após seleção do Instamission e o segundo colocado leva um iPad mini w-fi de 16GB.
O longa-metragem faz parte da franquia Cities of Love e é produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e Bossa Nova Films. A estreia está marcada para 11 de setembro.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores