Notícias
Gustavo Borrmann é novo diretor de criação da Garage
Com 17 anos de experiência no mercado brasileiro e americano, executivo (foto) assume liderança da área criativa na agência digital
Gustavo Borrmann é novo diretor de criação da Garage
BuscarGustavo Borrmann é novo diretor de criação da Garage
BuscarCom 17 anos de experiência no mercado brasileiro e americano, executivo (foto) assume liderança da área criativa na agência digital
24 de novembro de 2014 - 12h18
A agência Garage anunciou nesta segunda-feira, 24, a contratação de Gustavo Borrmann para o cargo de diretor de criação. O executivo acumula passagens pela MRM, JWT e Denstu Aegis Group. Durante os 17 anos de experiência no mercado brasileiro e americano, Borrmann já liderou times criativos responsáveis por campanhas para Coca-Cola, Mondelez, Johnson&Johnson, Sony, Google, Bacardi, Barilla, Warner Bros, Microsoft, HSBC, Havaianas, Porto Seguro e Tecnisa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores