Assinar

Gustavo Borrmann é novo diretor de criação da Garage

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Gustavo Borrmann é novo diretor de criação da Garage

Buscar
Publicidade

Notícias

Gustavo Borrmann é novo diretor de criação da Garage

Com 17 anos de experiência no mercado brasileiro e americano, executivo (foto) assume liderança da área criativa na agência digital


24 de novembro de 2014 - 12h18

A agência Garage anunciou nesta segunda-feira, 24, a contratação de Gustavo Borrmann para o cargo de diretor de criação. O executivo acumula passagens pela MRM, JWT e Denstu Aegis Group. Durante os 17 anos de experiência no mercado brasileiro e americano, Borrmann já liderou times criativos responsáveis por campanhas para Coca-Cola, Mondelez, Johnson&Johnson, Sony, Google, Bacardi, Barilla, Warner Bros, Microsoft, HSBC, Havaianas, Porto Seguro e Tecnisa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também