Notícias
Huffington Post e Leo Burnett firmam parceria de content marketing
Unidade do site fundado por Arianna Huffington (foto) produzirá conteúdo para os clientes da agência
Huffington Post e Leo Burnett firmam parceria de content marketing
BuscarHuffington Post e Leo Burnett firmam parceria de content marketing
BuscarUnidade do site fundado por Arianna Huffington (foto) produzirá conteúdo para os clientes da agência
13 de outubro de 2014 - 2h33
Huffington Post e Leo Burnett anunciaram nesta segunda-feira, 13, uma parceria para produção de content marketing e publicidade nativa. O HuffPost Partner Studio, unidade do site responsável pela criação de artigos, vídeos e gráficos para anunciantes, definirá estratégias para desenvolver conteúdo para os clientes da agência.
O trabalho será veiculado tanto no Huffington Post como em outros portais e plataformas de social media da AOL. Os clientes da Leo Burnett que participarem da iniciativa terão acesso aos dados das redes sociais do jornal.
“O objetivo é ver um aumento mensurável no engajamento e participação dos clientes”, afirmou Arianna Huffington, presidente e editora-chefe do Huffington Post Media Group ao Advertising Age.
O veículo será pago pelo conteúdo co-criado para os clientes e pelo espaço publicitário comprado pelos clientes da Leo Burnett no site ou na rede da AOL.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores