Assinar

Huffington Post e Leo Burnett firmam parceria de content marketing

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Huffington Post e Leo Burnett firmam parceria de content marketing

Buscar
Publicidade

Notícias

Huffington Post e Leo Burnett firmam parceria de content marketing

Unidade do site fundado por Arianna Huffington (foto) produzirá conteúdo para os clientes da agência


13 de outubro de 2014 - 2h33

Huffington Post e Leo Burnett anunciaram nesta segunda-feira, 13, uma parceria para produção de content marketing e publicidade nativa. O HuffPost Partner Studio, unidade do site responsável pela criação de artigos, vídeos e gráficos para anunciantes, definirá estratégias para desenvolver conteúdo para os clientes da agência.

O trabalho será veiculado tanto no Huffington Post como em outros portais e plataformas de social media da AOL. Os clientes da Leo Burnett que participarem da iniciativa terão acesso aos dados das redes sociais do jornal.

“O objetivo é ver um aumento mensurável no engajamento e participação dos clientes”, afirmou Arianna Huffington, presidente e editora-chefe do Huffington Post Media Group ao Advertising Age.

O veículo será pago pelo conteúdo co-criado para os clientes e pelo espaço publicitário comprado pelos clientes da Leo Burnett no site ou na rede da AOL. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também