Notícias
IAB Brasil promove Cris Camargo à diretora executiva da entidade
Profissional, que antes liderava operações, assume posição estratégica com atribuições políticas
IAB Brasil promove Cris Camargo à diretora executiva da entidade
BuscarIAB Brasil promove Cris Camargo à diretora executiva da entidade
BuscarProfissional, que antes liderava operações, assume posição estratégica com atribuições políticas
15 de janeiro de 2015 - 4h14
O IAB Brasil, entidade que fomenta o mercado de mídia interativa no País, anuncia a promoção de Cris Camargo ao cargo de diretora executiva. De agora em diante, a profissional passa ter uma atuação mais estratégica e com atribuições políticas, respondendo ao recém-eleito presidente Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter.
“Trabalhar em uma associação que representa o interesse de 230 empresas, com um mercado efervescente e com uma estrutura pequena é um grande desafio. As conciliações políticas entre todos os associados e outras entidades de classe, o alinhamento internacional, com os outros 43 IABs, o planejamento de longo prazo e a sustentabilidade financeira da associação são os principais pontos que tomarão minha atenção daqui para frente”, afirma Cris Camargo em comunicado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores