Notícias
IAB cria programa de e-learning sobre marketing digital
Plataforma, desenvolvida em parceria com a Affero Lab, vai focar em pequenos negócios
IAB cria programa de e-learning sobre marketing digital
BuscarIAB cria programa de e-learning sobre marketing digital
BuscarPlataforma, desenvolvida em parceria com a Affero Lab, vai focar em pequenos negócios
3 de dezembro de 2014 - 4h59
O IAB Brasil lançou na segunda-feira, 1, o IAB Digital Academy, uma plataforma de ensino à distância sobre marketing digital. O foco são as grandes, médias e pequenas empresas e agências, novos empreendedores e profissionais liberais. Na primeira fase, serão oferecidos sete cursos: Estratégia Digital, Comércio Eletrônico, Mídia de Performance, Mobile Marketing, Planejamento de Mídia Digital, Mídias Sociais e Web Analytics.
O projeto foi idealizado, desenvolvido e coordenado em parceria com Ricardo Pomeranz, head digital da Rapp Brasil. Já a tecnologia da plataforma de e-learning foi desenvolvida junto à Affero Lab, empresa de educação corporativa. As inscrições podem ser feitas pelo próprio site da IAB Digital Academy.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores