Notícias
Instagram oferece formato carrossel às marcas do Brasil
A partir de junho, anunciantes brasileiros poderão testar a nova funcionalidade
Instagram oferece formato carrossel às marcas do Brasil
BuscarInstagram oferece formato carrossel às marcas do Brasil
BuscarA partir de junho, anunciantes brasileiros poderão testar a nova funcionalidade
ProXXIma
28 de maio de 2015 - 5h00
A partir de 1º de junho, o Instagram passa a oferecer aos anunciantes brasileiros a opção do formato comercial carrossel, em que as marcas podem adicionar mais de uma imagem de seus produtos ou serviços, além de links que conduzam aos seus próprios sites.
O recurso, que já é usado nos Estados Unidos, fará sua estreia no Brasil com campanhas de C&A e P&G. Além do País, a funcionalidade também será liberada nos mercados do Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha e França.
A proposta do carrossel, que já é utilizado na versão mobile do Facebook, é ampliar a atenção dos usuários, convidando-os a explorar as imagens e conteúdos oferecidos pelos anunciantes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores