Notícias
Israelense Maple desembarca no mercado brasileiro
Empresa inaugura escritório no Brasil para oferecer soluções de marketing baseado em performance. Na foto, Eduardo Paschoa, CEO da operação local
Israelense Maple desembarca no mercado brasileiro
BuscarIsraelense Maple desembarca no mercado brasileiro
BuscarEmpresa inaugura escritório no Brasil para oferecer soluções de marketing baseado em performance. Na foto, Eduardo Paschoa, CEO da operação local
18 de novembro de 2014 - 4h10
Especializada em mídia digital, a Maple chega ao Brasil com o objetivo de oferecer soluções de marketing baseado em performance para o mercado publicitário. Chefiada pelo CEO Eduardo Paschoa, a operação nacional conta com dez colaboradores, divididos entre as áreas comercial, administrativa e planejamento.
Com a atuação brasileira, a empresa espera ampliar sua presença na América Latina. Atualmente, está presente em 12 países e sua sede fica em Tel Aviv.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores