Notícias
Land Rover promove Discovery Sport pelo Snapchat
Ação, criada pela Wunderman, vai divulgar as primeiras imagens do automóvel no Brasil pelo aplicativo
Land Rover promove Discovery Sport pelo Snapchat
BuscarLand Rover promove Discovery Sport pelo Snapchat
BuscarAção, criada pela Wunderman, vai divulgar as primeiras imagens do automóvel no Brasil pelo aplicativo
29 de outubro de 2014 - 11h45
O novo Discovery Sport será exibido pela primeira vez no Brasil durante o Salão Internacional do Automóvel em São Paulo. Mas nesta quarta-feira, 29, um dia antes do evento, a Land Rover dará uma prévia do modelo para usuários do aplicativo Snapchat.
Para participar da ação, criada pela Wunderman, basta adicionar o perfil da marca, LandRoverBR, e sugerir quais partes do carro devem ser filmadas e fotografadas pela equipe da fabricante, em tempo real, via Snapchat. Após o evento, o público pode pedir imagens de diversos ângulos do automóvel pelas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, utilizando a hashtag #ReadyToDiscover.
O carro chega oficialmente ao País em 2015.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores