Notícias
Livro: Gerente de e-commerce detalha carreira
Organizado por Mauricio Salvador, presidente da ABComm, livro traz desde o começo da história do e-commerce no Brasil como as tendências do mercado
Livro: Gerente de e-commerce detalha carreira
BuscarLivro: Gerente de e-commerce detalha carreira
BuscarOrganizado por Mauricio Salvador, presidente da ABComm, livro traz desde o começo da história do e-commerce no Brasil como as tendências do mercado
10 de junho de 2013 - 2h35
Um livro sobre o comércio eletrônico. Organizado por Mauricio Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o ‘Gerente de e-commerce’ traz ” um conjunto de ideias, estratégias e dicas de 20 profissionais do segmento. A publicação será adotada como material didático para cursos de MBA e graduação relacionados à área.
“Percebi que o comércio eletrônico muda a vida das pessoas de forma inspiradora. Desde que fundei a Ecommerce School, vi muita gente mudar para um emprego melhor ou abrir o próprio negócio, graças aos nossos cursos. Ver tantas histórias bacanas me motiva a investir em conhecimento para esse mercado. Ao perceber a demanda e ver que eu estava tão próximo de um time de craques dispostos a disseminar conhecimento, nos unimos e começamos o livro”, complementa Salvador.
– Livro: “Gerente de E-commerce” – Organização Mauricio Salvador
– Editora: Editora Ecommerce School
– Ano: 2013
– Autores: Alexandre Miranda, Caio Tozzini, Daniel Bento, Denis Andrade, Fabio Pereira, Felipe Morais, Fernando Mansano, Gustavo Santos, Jacob Andre Gomes, João Ramirez, Marcelo Goberto, Marcelo Guimarães, Marcos Almeida, Mauricio Grandeza, Mauricio Salvador, Pedro Guasti, Ricardo Zacho, Roberto Lagares, Rodrigo Maruxo e Solange Oliveira.
– Onde encontrar: www.ecommerceschool.com.br/comprar-livro
– Preço: R$ 89,00
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores