ProXXIma
7 de janeiro de 2019 - 8h03
No Brasil desde 2014, a MediaMath fez com o que mercado brasileiro conhecesse o que há de mais inovador na indústria de mídia programática em todo o mundo. Recentemente, a empresa realizou o lançamento da iniciativa para formatos native com uma série de parceiros locais. Uma delas é a Taboola, plataforma líder de descoberta de conteúdo em propaganda native na internet.
“Anunciantes de todo o mundo estão repensando o cenário digital para encontrar novas oportunidades de atingir o público com narrativas poderosas. O crescimento de formatos native para a criação de conteúdo no Brasil está aumentando exponencialmente à medida que mais marcas e profissionais de marketing percebem maior engajamento e valor ao se engajarem com o público ao lado do jornalismo premium”, analisa Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Nós nos sentimos honrados em fazer parceria com a MediaMath no Brasil para conectar ainda mais consumidores com produtos e serviços que eles podem gostar, mas nunca souberam que existiam.”
A parceria faz parte de um movimento recente da MediaMath, que anunciou o lançamento de novas soluções que permitem que os clientes façam upload dos criativos como imagens, título, textos e URLs de destino, tags rastreáveis diretamente no TerminalOne.
“A publicidade native é boa para todo o ecossistema. É boa para os consumidores, pois oferece uma transição simples e orgânica entre o conteúdo que estão consumindo e o marketing. É bom para os profissionais de marketing porque gera melhor desempenho. E, finalmente, é bom para os veículos, pois aumenta o controle que eles têm sobre o layout de seus sites”, afirma John DeFilippis, Diretor Sênior de Display e Publicidade Native na MediaMath. “Essa solução ajuda os profissionais de marketing a coordenarem a comunicação ao longo de todos os pontos de contato em escala, cumprindo a promessa do marketing programático de conectar consumidores com o conteúdo e as marcas que eles gostam.”