Notícias
Meio & Mensagem divulga os vencedores do Caboré 2014
Maior evento da indústria da comunicação do País revela os ganhadores de sua 35ª edição
Meio & Mensagem divulga os vencedores do Caboré 2014
BuscarMeio & Mensagem divulga os vencedores do Caboré 2014
BuscarMaior evento da indústria da comunicação do País revela os ganhadores de sua 35ª edição
4 de dezembro de 2014 - 12h30
O Caboré, realizado por Meio&Mensagem, e considerada a premiação mais prestigiada da indústria de comunicação do País, revelou, na noite da quarta-feira 3, os vencedores da 35ª edição do evento. Com homenagens, discursos de agradecimento e convidados especiais, o prêmio reuniu os principais nomes do mercado e entregou as cobiçadas corujas para uma lista seleta de executivos e empresários do setor.
O evento aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e o público celebrou a entrega dos troféus em 13 categorias. Veja a lista dos vencedores:
Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação – Márcio Santoro (Africa)
Anunciante – Bomnegócio.com
Profissional de Marketing – Eduardo Tracanella (Itaú)
Agência do Ano – Leo Burnett Taylor Made
Profissional de Atendimento – Daniel Jotta (DPZ)
Profissional de Mídia – Daniel Chalfon (Loducca)
Profissional de Planejamento – Renata D’Avila (Lew’Lara\TBWA)
Profissional de Criação – Hugo Rodrigues (Publicis)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia – Facebook
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo – Globo.com
Profissional de Veículo – Daniela Mignani (GNT)
Produção Publicitária – Bossa Nova Films
Serviço de Marketing – Tátil
O perfil de Meio&Mensagem no Twitter informou os resultados em tempo real (@meioemensagem). Fotos e vídeos da premiação subiram na página do M&M no Instagram. No Facebook, há resultados e cenas do evento que tradicionalmente "fecha" o ano da indústria da comunicação.
Confira a festa dos premiados ao receber o Caboré 2014:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores