Notícias
MeSeems integra novos recursos para pesquisa de mercado
Aplicativo ganha nova versão que permite o envio de fotos, vídeos e geolocalização para facilitar interação entre marcas e consumidores
MeSeems integra novos recursos para pesquisa de mercado
BuscarMeSeems integra novos recursos para pesquisa de mercado
BuscarAplicativo ganha nova versão que permite o envio de fotos, vídeos e geolocalização para facilitar interação entre marcas e consumidores
7 de agosto de 2014 - 2h47
O MeSeems anunciou atualizações no aplicativo para atender demandas de clientes interessados em realizar pesquisas de mercado. O objetivo é oferecer todos os recursos que um smartphone possui, como tirar fotos e assistir vídeos, além das funcionalidades de geolocalização.
Agora, o usuário pode tirar fotos a pedido da empresa solicitante. Por exemplo, imagens do interior da geladeira, dos produtos de limpeza da casa ou de como a pessoa consome um determinado produto poderiam ajudar as marcas a entender melhor as necessidades dos consumidores.
Com a nova versão, os clientes também podem enviar fotos e vídeos para os respondentes. O aplicativo permite o envio de até seis imagens em uma mesma pergunta. A ferramenta está disponível para Android e iOS.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores