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Netshoes apresenta crescimento com vendas B2B
Segundo a própria empresa, a loja obteve aumento de 800% no volume de vendas em três anos
Netshoes apresenta crescimento com vendas B2B
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BuscarSegundo a própria empresa, a loja obteve aumento de 800% no volume de vendas em três anos
19 de agosto de 2014 - 1h58
Em 2010, a Netshoes decidiu investir em serviços B2B, estruturando uma área específica para impulsionar a venda de produtos e gerir programas de incentivos corporativos. Três anos depois, a empresa computou um crescimento de 800% no volume de vendas por esse canal, segundo informações do CMO Juliano Tubino, em comunicado.
O Programa de Incentivos cria lojas virtuais, desenvolvidas e administradas pela Netshoes, para colaboradores e clientes dos parceiros. Por meio dele, os consumidores recebem descontos exclusivos, gift cards e participam de programas de pontos para trocar por produtos como Multiplus e Dotz. Por meio do B2B, a empresa passou a impactar potenciais compradores que participam de programas de fidelidade como Ipiranga, Itaucard, Porto Seguro e Bradesco. Já o braço de vendas corporativas relaciona-se a demandas pontuais das companhias. O foco da Netshoes até o final do ano está na indústria farmacêutica e automobilística.
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