Notícias
Netshoes apresenta marcas próprias nesta quinta-feira
Linhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas a partir desta semana com exclusividade no site da loja virtual
Netshoes apresenta marcas próprias nesta quinta-feira
BuscarNetshoes apresenta marcas próprias nesta quinta-feira
BuscarLinhas Gonew e All4one começarão a ser vendidas a partir desta semana com exclusividade no site da loja virtual
11 de novembro de 2014 - 4h10
O portfólio de produtos da Netshoes passará a contar, a partir desta quinta-feira, 13, com itens de duas marcas próprias: Gonew e All4one. Desenvolvidos tanto internamente quanto em parceria com empresas de tecnologia e esporte, os artigos serão comercializados com exclusividade no site da loja virtual de artigos esportivos.As duas linhas têm propostas distintas e reforçam a estratégia da Netshoes de alcançar todos os tipos de esportista.
A Gonew é focada em quem está começando a praticar atividades físicas e inclui itens como calçados, artigos de vestuário, bicicletas e monitores cardíacos. Já a All4one pretende criar uma plataforma que integre gadgets e produtos para running, bike e fitness, como balança com bioimpedância, pedômetros e até mesmo um simulador de percurso para bicicletas. O app all4one, disponível gratuitamente para Android e iOS, foi criado em parceria com Carenet Longevity.
“Aproveitamos o conhecimento que a empresa possui e, nos últimos 12 meses, a Netshoes desenvolveu as duas marcas com um time de cerca de 80 pessoas dedicadas a esses dois projetos”, afirma Maurício Busin, diretor de marcas próprias. A criação do conceito e de todo o manual das marcas contou ainda com a consultoria do Grupo Troiano de Branding.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores