Notícias
Pontomobi anuncia spin-off da unidade de mídia Hands
Com isso, Hands, sob comando de João Carvalho (foto), espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano
Pontomobi anuncia spin-off da unidade de mídia Hands
BuscarPontomobi anuncia spin-off da unidade de mídia Hands
BuscarCom isso, Hands, sob comando de João Carvalho (foto), espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano
11 de agosto de 2014 - 12h11
A Pontomobi oficializou nesta segunda-feira, 11, o spin-off de sua unidade de mídia, a Hands. Atualmente, a empresa possui a principal mobile adnetwork do mercado nacional, com cerca de 80 publishers como Angry Birds, ESPN, Gizmodo e InMobi e também uma operação de trading-desk, planejamento e negociação de mídia com diversos parceiros internacionais.
Sob o comando de João Carvalho, um dos sócios-fundadores da Pontomobi e agora também diretor geral da Hands, neste ano, a empresa espera um crescimento de receita na ordem de 140% e projeta um crescimento também forte para 2015.
Outra oportunidade perseguida pela Hands é a internacionalização da empresa. “Há um espaço claro para estendermos nossa atuação para outros países da América Latina, já que a lógica de operação de mídia é bastante escalável e replicável”, afirma Carvalho.
Com o spin-off da Hands, a Pontomobi promoveu Renato Virgili à posição de diretor geral da empresa. O executivo tem passagens pela Vivo / Telemig Celular, Agência Click e Aorta, que foi adquirida pela Pontomobi em 2012.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores