Notícias
Problema no DoubleClick derruba banners em todo o mundo
Entre os sites que foram afetados estão alguns brasileiros e os internacionais The Wall Street Journal, BBC.com e Mashable
Problema no DoubleClick derruba banners em todo o mundo
BuscarProblema no DoubleClick derruba banners em todo o mundo
BuscarEntre os sites que foram afetados estão alguns brasileiros e os internacionais The Wall Street Journal, BBC.com e Mashable
12 de novembro de 2014 - 2h14
O servidor de anúncios para os sites e blogs DoubleClick, do Google, caiu na tarde desta quarta-feira, 12. A falha, que pode custar alguns milhões de dólares em receita publicitária para veículos digitais do mundo inteiro, afetou sites brasileiros e internacionais. A empresa americana trabalhou rápido para resolver o problema e, na tarde de ontem, o episódio já havia sido corrigido.
Entre os sites que foram afetados estão o The Wall Street Journal, BBC.com, Mashable e o próprio Business Insider. Normalmente, quando qualquer pessoa acessa o site da Forbes, por exemplo, ela se depara automaticamente com uma página de anúncio antes de entrar na página principal. No entanto, com este problema, o anúncio ficou em branco e o texto dizia: "à espera de ad.doubleclick.com".
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores