Assinar

ProXXIma Semanal: por que o clique se tornou limitado para medir retorno em campanhas digitais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: por que o clique se tornou limitado para medir retorno em campanhas digitais

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: por que o clique se tornou limitado para medir retorno em campanhas digitais

Disponível gratuitamente na App Store e Google Play, revista para tablets e smartphones traz ainda matéria com os planos do Airbnb para o Brasil


7 de novembro de 2014 - 8h00

A edição desta semana da ProXXIma destaca por que o "clique" é considerado pelo mercado uma métrica limitada e obsoleta para medir o retorno na publicidade digital. A edição traz ainda reportagem sobre o Airbnb e os planos da empresa para o Brasil.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também