Notícias
Publicidade nativa impulsiona receita do NY Times
Durante terceiro trimestre, jornal disse que anúncios nativos foram responsáveis por aumento de 16,5% de sua receita de publicidade digital
Publicidade nativa impulsiona receita do NY Times
BuscarPublicidade nativa impulsiona receita do NY Times
BuscarDurante terceiro trimestre, jornal disse que anúncios nativos foram responsáveis por aumento de 16,5% de sua receita de publicidade digital
30 de outubro de 2014 - 3h15
A publicidade nativa impulsionou um crescimento de 16,5% na receita publicitária do New York Times. Os dados foram divulgados pelo jornal nesta quinta-feira, 30, e são relativos ao terceiro trimestre.
Entre julho e setembro, as vendas de anúncios digitais do veículo atingiram US$ 38,2 milhões. O saldo positivo deve-se, em grande parte, ao lançamento do Paid Post, unidade de conteúdo nativo do Times.
A empresa encerrará o ano com mais de 30 clientes de posts patrocinados.
Com informações do Ad Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores