Assinar

Publicidade nativa impulsiona receita do NY Times

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Publicidade nativa impulsiona receita do NY Times

Buscar
Publicidade

Notícias

Publicidade nativa impulsiona receita do NY Times

Durante terceiro trimestre, jornal disse que anúncios nativos foram responsáveis por aumento de 16,5% de sua receita de publicidade digital


30 de outubro de 2014 - 3h15

A publicidade nativa impulsionou um crescimento de 16,5% na receita publicitária do New York Times. Os dados foram divulgados pelo jornal nesta quinta-feira, 30, e são relativos ao terceiro trimestre.

Entre julho e setembro, as vendas de anúncios digitais do veículo atingiram US$ 38,2 milhões. O saldo positivo deve-se, em grande parte, ao lançamento do Paid Post, unidade de conteúdo nativo do Times.

A empresa encerrará o ano com mais de 30 clientes de posts patrocinados.

Com informações do Ad Age 

Publicidade

Compartilhe

Veja também