Assinar

Social Media Week abre inscrições para edição em São Paulo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Social Media Week abre inscrições para edição em São Paulo

Buscar
Publicidade

Notícias

Social Media Week abre inscrições para edição em São Paulo

Evento gratuito acontece no MIS, entre 23 e 27 de setembro, e deve contar com a participação de cinco mil pessoas


22 de agosto de 2013 - 2h51

Um dos maiores eventos de mídia social do mundo, a Social Media Week (SMW) desembarca em São Paulo, entre 23 e 27 de setembro. Nesta 5º edição, o encontro abordará, entre outros temas, de que forma as redes sociais já se tornaram realidade no mundo das empresas e nas estratégias de marketing e publicidade. As palestras serão realizadas no Museu da Imagem e do Som (MIS).

 

Dentre os palestrantes e colaboradores desta edição, estão nomes como Michel Lent, diretor-geral da Pereira & O’Dell no Brasil; Leslie Orsioli, sócia co-fundadora e diretora geral da We are social Brasil; Ana Brambilla, editora de mídias sociais da Editora Globo; e Eduardo Trenizani, gerente de marketing de balas da Mondelez no Brasil.

 

A Social Media Week 2013 traz discussões, palestras, debates e workshops. Em 2012, além de São Paulo, o evento ocorreu simultaneamente em outras oito cidades do mundo e as principais palestras foram transmitidas integralmente, ao vivo, pela internet. Essa estrutura deve se repetir este ano.

 

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever pelo site oficial: www.socialmediaweek.org/saopaulo. A agenda completa também está disponível no portal.

 

Social Media Week

Local: Museu da Imagem e do Som (MIS)
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP
Datas e horários: 23 a 27 de setembro de 2013,
Site: www.socialmediaweek.org/saopaulo
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também