Notícias
Social Media Week abre inscrições para edição em São Paulo
Evento gratuito acontece no MIS, entre 23 e 27 de setembro, e deve contar com a participação de cinco mil pessoas
Social Media Week abre inscrições para edição em São Paulo
BuscarSocial Media Week abre inscrições para edição em São Paulo
BuscarEvento gratuito acontece no MIS, entre 23 e 27 de setembro, e deve contar com a participação de cinco mil pessoas
22 de agosto de 2013 - 2h51
Um dos maiores eventos de mídia social do mundo, a Social Media Week (SMW) desembarca em São Paulo, entre 23 e 27 de setembro. Nesta 5º edição, o encontro abordará, entre outros temas, de que forma as redes sociais já se tornaram realidade no mundo das empresas e nas estratégias de marketing e publicidade. As palestras serão realizadas no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Dentre os palestrantes e colaboradores desta edição, estão nomes como Michel Lent, diretor-geral da Pereira & O’Dell no Brasil; Leslie Orsioli, sócia co-fundadora e diretora geral da We are social Brasil; Ana Brambilla, editora de mídias sociais da Editora Globo; e Eduardo Trenizani, gerente de marketing de balas da Mondelez no Brasil.
A Social Media Week 2013 traz discussões, palestras, debates e workshops. Em 2012, além de São Paulo, o evento ocorreu simultaneamente em outras oito cidades do mundo e as principais palestras foram transmitidas integralmente, ao vivo, pela internet. Essa estrutura deve se repetir este ano.
Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever pelo site oficial: www.socialmediaweek.org/saopaulo. A agenda completa também está disponível no portal.
Social Media Week
Local: Museu da Imagem e do Som (MIS)
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP
Datas e horários: 23 a 27 de setembro de 2013,
Site: www.socialmediaweek.org/saopaulo
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores