Social Media Week abre inscrições para edição em São Paulo

Evento gratuito acontece no MIS, entre 23 e 27 de setembro, e deve contar com a participação de cinco mil pessoas

i 22 de agosto de 2013 - 2h51

Um dos maiores eventos de mídia social do mundo, a Social Media Week (SMW) desembarca em São Paulo, entre 23 e 27 de setembro. Nesta 5º edição, o encontro abordará, entre outros temas, de que forma as redes sociais já se tornaram realidade no mundo das empresas e nas estratégias de marketing e publicidade. As palestras serão realizadas no Museu da Imagem e do Som (MIS).

 

Dentre os palestrantes e colaboradores desta edição, estão nomes como Michel Lent, diretor-geral da Pereira & O’Dell no Brasil; Leslie Orsioli, sócia co-fundadora e diretora geral da We are social Brasil; Ana Brambilla, editora de mídias sociais da Editora Globo; e Eduardo Trenizani, gerente de marketing de balas da Mondelez no Brasil.

 

A Social Media Week 2013 traz discussões, palestras, debates e workshops. Em 2012, além de São Paulo, o evento ocorreu simultaneamente em outras oito cidades do mundo e as principais palestras foram transmitidas integralmente, ao vivo, pela internet. Essa estrutura deve se repetir este ano.

 

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever pelo site oficial: www.socialmediaweek.org/saopaulo. A agenda completa também está disponível no portal.

 

Social Media Week

Local: Museu da Imagem e do Som (MIS)
Endereço: Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP
Datas e horários: 23 a 27 de setembro de 2013,
Site: www.socialmediaweek.org/saopaulo