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Startup Neostore lança plataforma mobile omnichannel nos telões da Times Square.

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Startup Neostore lança plataforma mobile omnichannel nos telões da Times Square.

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Startup Neostore lança plataforma mobile omnichannel nos telões da Times Square.

O lançamento foi durante a NRF da plataforma originalmente desenvolvida para a L’Oréal e vencedora do hackathon Beautyhack, organizado pela M&M Consulting.


25 de janeiro de 2017 - 8h13

Neostore, startup curitibana especializada em plataforma mobile omnichannel e vencedora do hackathon promovida pela L’Oréal no Brasil em 2016 – realizado pela M&M Consulting – lançou sua plataforma Mobile Omnichannel em dois telões na Times Square, simultaneamente. A campanha foi desenvolvida pela paulista PR Newswire e aproveitou a presença dos visitantes da feira internacional de varejo NRF.

A estratégia de lançamento também contou com ações na NRF Big Show, como uma apresentação do projeto e soluções tecnológicas a mais de 220 executivos durante o evento aterrissagem da NRF 2017, com curadoria da BTR-Varese no hotel New York Palace.

No encontro, os executivos foram presenteados com óculos de realidade virtual da Neostore, que mostrou um vídeo com uma experiência de compra pelo aplicativo, feita na Loja Positivo Direto da Fábrica, da Positivo Informática, em Curitiba (PR).

Representantes da startup realizaram, ainda, a apresentação da Neostore no evento The EveryWhere Store, promovido pela Tlantic e Kaizen Institute, que reuniu cerca de 50 dos principais executivos de varejo da Europa, América do Norte e Brasil.

De acordo com uma das sócias da Neostore, Fabíola Paes, a startup está apoiando a transformação da L’Oréal Brasil na experiência de compra omnichannel para a marca Maybelline e o aplicativo deve estar disponível no mercado nacional no primeiro semestre de 2017. “O objetivo das ações em Nova Iorque foi mostrar que a startup cresceu e se fortaleceu ao longo do ano, ganhando em maturidade e experiência”, afirma. Com a L`Óreal e outros dois líderes nacionais do varejo em seus segmentos no portfólio, a intenção da Neostore é ampliar o número de clientes até dezembro, com produtos personalizados para cada parceiro. “Nossa previsão é otimista, tanto que temos quatro vagas de trabalho em aberto – três para desenvolvedores mobile e uma para a área administrativa/financeira”, revela.  

Fabíola relata que o omnichannel é hoje uma das grandes tendências no mercado do varejo, uma vez que, dentro desta perspectiva, não existe mais diferença entre a loja física ou online. O cliente pode tanto conhecer o produto na rua e comprar online, como o contrário. “Com um consumidor multicanal, é necessário que as empresas de varejo estejam preparadas para atender a este novo perfil de cliente e a implementação de plataformas específicas vem suprir esta demanda, além de apresentar novas estratégias de comunicação”, finaliza.

 

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